Polícia
Homem é preso após invadir casa e injetar veneno na água da ex-mulher em Ipioca
Suspeito foi detido com uma seringa e confessou o crime; contra ele havia uma medida protetiva
Um homem foi preso por tentar envenenar a ex-mulher no bairro de Ipioca, parte baixa de Maceió. Ele foi flagrado por uma vizinha invadindo a residência da ex-companheira e injetando uma substância tóxica em uma garrafa de água na geladeira. O momento do crime, ocorrido na última quinta-feira (20), também foi registrado por uma câmara.
Após ser flagrado pela vizinha, o homem fugiu do local. Contra ele já havia medida protetiva, que o obrigava a manter distância da mulher. Mas depois foi localizado e preso pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
Após deixar o local rapidamente em um veículo, o homem foi interceptado em um posto de combustível da região. Durante as buscas no carro, os policiais encontraram uma seringa e um frasco contendo a mesma substância utilizada no envenenamento. Ao ser detido, ele confessou ter arrombado a residência da vítima e confirmado ser o autor da adulteração com chumbinho na garrafa de água dela. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por descumprir a medida protetiva.
As imagens mostraram o suspeito dentro da casa. Ele aparece observando a rua pela janela da porta, manipulando uma seringa e injetando a substância na garrafa de água. Em outro momento das filmagens, ele é visto balançando um objeto. A intervenção de uma vizinha impediu que o ato fosse concluído.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




